Avançar para o conteúdo

Beta 2022

A exposição Beta 2022, na sua sexta edição, apresenta a público os melhores projetos realizados pelos alunos do Departamento de Artes e Multimédia (DAM) do ISCE Douro, ao longo do ano letivo de 2021/2022. Como vem sendo tradição, este pretende ser um momento de celebração pela concretização de mais um ano letivo e de convívio entre os nossos estudantes, professores e toda a comunidade ISCE Douro, incluindo os familiares e amigos dos estudantes.
À semelhança de edições anteriores, a exposição estará também patente online, numa plataforma de Realidade Virtual acessível a todos, mesmo sem equipamento especial. Por outro lado, pela primeira vez, a exposição contará com apresentações em Video mapping e com uma apresentação de livros por uma das nossas estudantes.
A exposição estará patente em continuidade entre 13 e 24 de junho, no espaço polivalente e nos corredores do ISCE Douro.


O link da exposição virtual BETA VR será divulgado aquando da abertura da exposição, no site e redes sociais.

Programa:
13 de junho, 21h00 – Sessão de Abertura da Exposição | Espaço Polivalente do ISCE Douro
14 de junho, 17h00 – Apresentação de livros de Liliana Ribeiro | Biblioteca do ISCE Douro
17 de junho, 15h00 – Sessão de apresentação de filmes | Auditório do ISCE Douro

Comissão de organização:
Marta Noronha, Sérgio Eliseu, João Gonçalves, Joana Silva, Ana-Bianca Tudorica, Lorand-Eranio Petruska, Edmundo Correia, Ângela Berlinde, Nuno Sousa.